Conheça a balada futurística da Heineken

Afim de promover uma festa bem diferente, a Heineken convidou alguns designers de várias nacionalidades para criarem, juntos, o que seria chamado de A Balada do Futuro”. Tudo começou há cerca de um ano, onde a marca reuniu 19 criativos em prol desse objetivo.

O resultado do trabalho foi uma pop-up club, revelada na última Semana de Moda de Milão. Com um ar high-tech, um pouco futurista, a estrutura contava com painéis, sensores e projeções – em forma de origami – por todo o local. Isso tudo organizado por homens e mulheres vestidos com roupas metálicas, coloridas e cheias de luzes. Confira mais assistindo ao videocase:

Via

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s