Tecido Multi-camada fica mais bonito com o passar do tempo

Vivendo como fazemos em uma sociedade descartável, estamos habituados a simplesmente se livrar de coisas quando atingem um determinado nível de desgaste. Que tal  uma mudança em nossas atitudes para com a longevidade de materiais? A Designer norueguesa Kristine Bjaadal inventou um tipo não-tradicional de estofadoss que exibe um lugar de destaque e ainda comemora o desgaste do mobiliário.

O tecido começa como um veludo, e com o tempo a camada superior começa a revelar um padrão floral embaixo , influenciada pela maneira como o proprietário usa o mobiliário. Uma cadeira que é usada com frequência começará a exibir a camada inferior decorativa muito mais rapidamente que uma raramente usada. Desta forma, o proprietário é diretamente responsável pela progressão da aparência do mobiliário.

Esse projeto vai realmente contra a maré, pois normalmente o que nós vemos são os produtos se deteriorando com o tempo, e nao o contrário. Essa busca pela criação de produtos time-improving é uma tendência para os próximos anos. Vamos ficar de olho.

Via

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s