Aplicativo para Ipad transforma fotos em arte geométrica

Um iPad e um dólar. É o que você precisa para transformar as suas fotos em arte no estilo multifacetado. O Poly, aplicativo disponível para Ipad, totalmente interativo, permite escolher onde criar mais vértices para deixar o desenho mais definido ou não. O próprio app gera a cor de cada triângulo de acordo com a média de cor encontrada dentro de cada área.

Poly™ from Jean-Christophe Naour on Vimeo.

Nem precisa falar que eu fiquei querendo né? Um dólar eu tenho, só me falta o Ipad.

Para mais informações, Itunes App Store ou Innoiz

Deixe uma resposta

