Couro de Avestruz na HEAD PORTER

A tradicional marca japonesa de acessórios, Head Porter, apostou no couro de avestruz para a sua nova coleção de carteiras e chaveiros. As cores fortes são um espetáculo à parte.

Esporadicamente, as grifes usam o couro de avestruz no design de acessórios. A maioria das grandes marcas  têm pelo menos uma bolsa feita com esse material. B bolsas em couro de avestruz são extremamente populares em coloeções como Prada, Hermès, Smythson, Bottega Veneta e Gucci. Louis Vuitton também popularizou o uso de peles de avestruz, especialmente em suas coleções de passarela.

Será a pele de avestruz uma candidata a tendência 2012? O couro colorido ja está garantido como tendência; agora, se o avestruz vai pegar, só acompanhando o CoolHaus pra saber.

(atualização)

Falando em couro colorido, a COMME Des GARÇONS lançou também essa semana a nova linha de cases para iPad com as mesmas cores dos acessórios acima. O verde, vermelho e Azul estão aparecendo em peso em coleções de acessórios! Mais cores estão disponíveis no site da  Dover Street Market.

Via TheHypeBR

2 respostas em “Couro de Avestruz na HEAD PORTER

  1. Gostei das vermelhas, não acho muito bonito. mas a textura deve ser bem diferente dos couros lisos e esse tipo é mais inovador. As pessoas já cansaram á seculos de jacaré e cobra.

  2. Pingback: Café com cobra da Jimmy Choo |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s